07 setembro 2006

Paulo Souto é vaiado em Seabra e o PT comete gafe

Seabra - (Chapada Diamantina) - apesar de ter recebido com vaias e faixas de luto o candidato Paulo Souto na semana passada, a cidade prestigiou (ontem 06.09) a visita do deputado federal Walter Pinheiro, candidato à reeleição.

Da mesma forma recebeu a candidata a deputada estadual Neusa Cadore, ex-prefeita de Pintadas, que conseguiu levar água à população do município entre outras conquistas da sua administração.

Pinheiro foi brilhante em seu pronunciamento. Elevou o nome de Wagner e a necessidade de apoio ao segundo mandato de Lula, sem a submissão, cuja pregação lhe é característica, do legislativo aos caprichos do executivo.

No entanto, o evento foi ofuscado pela coordenação da campanha na Chapada Diamantina, coordenada na cidade e supostamente na Chapada Diamantina, por Marcius Kelsen de Miranda Sena, Presidente do PT de Seabra.

Dentre outras gafes, os únicos vereadores do PT da região presentes, Eudes e Gileno, do município de Boninal, apesar de terem se deslocados para receber o ministro do desenvolvimento Agrário, sendo os primeiros a chegar e o recepcionarem ainda no Aeroporto, somente foram chamados ao palanque após a fala do 6º orador - (Alguém deve ter lembrado que eles existiam).

Constrangidos figuraram no palco, porém não puderam expressar suas opiniões. O tempo já decorria em demasia e, cientes das suas convicções de militantes petistas, solicitaram o pronunciamento de Neusa, Pinheiro e do Ministro, poupando a população de um discurso exaustivo e de uma dispersão natural.

Com a palavra Robinson Almeida, responsável pela coordenação e o que ocorrer na Chapada Diamantina.

Nenhum comentário: