18 dezembro 2006

Municípios da Regional Chapada

Como sempre foi nosso entendimento, inclusive dado conhecimento no I Encontro Regional em Seabra, dia 11.11.2006, comunicamos aos companheiros e companheiras, que a Secretaria Estadual de Organização, através do Ofício nº 167/06, de 15.12.2006, afirma que não houve qualquer alteração, até o momento, na composição da regional, de acordo com a organização adotada pelo Diretório Estadual, devendo a mesma ser composta pelos seguintes municípios:

Abaíra, Andaraí, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Boninal, Bonito, Iaçu, Ibiquera, Ipirá, Iraquara, Itaberaba, Itaetê, Lajedinho, Lençóis, Macajuba, Marcionílio Souza, Mucugê, Mundo Novo, Nova Redenção, Palmeiras, Piatã, Pintadas, Piritiba, Rui Barbosa, Seabra, Serra Preta, Souto Soares, Tapiramutá, Utinga e Wagner, sendo a sua cidade pólo o município de Seabra.

Assim, haja vista o pronunciamento da SORG, compõem a Regional Chapada os mesmos municípios que mencionamos e aqui publicamos em 01.11.2006, sob o título "Macro Chapada Diamantina" e "Wagner: Desempenho na Chapada Diamantina", como parâmetros para início dos trabalhos.

Qualquer modificação almejada por componentes da Regional, deve ser encaminhada para o Diretório Estadual, e debatida amplamente pelas partes, para que se possa chegar a um consenso.

Reporta ainda o mencionado Ofício, que o não cumprimento desta deliberação acarretará em penalidades, com fulcro no art. 206, inciso I e art. 209, inciso II, do Estatuto do Partido dos Trabalhadores.

Seabra, Chapada Diamantina (BA), em 18.12.2006
Eudes Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro Eudes Paiva obrigado pelo esclarecimento agora gostaria de saber como fica o Pt de Ibicoara-Bahia recem fundado (2002).Como não fomos citado creio que outros também não ou houve equivoco já que podemos demonstrar os nossos trabalhos nas eleiçoes de 2002 para Lula e agora em 2006 novamente para Lula e Wagner é claro que lutamos contra a máquina administrativa do PFL e por isso chegamos a conclusão de que o nosso desempenho foi grande.
Esperamos posicionamento para que possamos direcionar de uma vez por todas os nossos trabalhos a regional a qual viermos a fazer parte.
Obrigado
PT de Ibicoara-BA.
Vanderval Silva Gama
Presidente