07 setembro 2006

Pojuca com Wagner

Quando a coordenação de campanha de Wagner "A Bahia de Todos Nós" programou para esta quarta-feira, 6, uma carreata em Pojuca, não imaginava que a data seria pra lá de conveniente. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, no final da noite da última terça-feira, pelo afastamento do prefeito da cidade, Antonio Jorge Nunes (Toinho do PFL).

Assim que o acórdão for publicado em Diário Oficial, quem assume é segundo colocado Carlos Eduardo Bastos (Duda).

Duda não assumiu publicamente quem apóia para o governo do Estado. "Existem duas facções políticas dentro do meu grupo. Uma de direita, que está com Paulo Souto, e uma de esquerda, que está com Jaques Wagner", disse Duda.

E o senhor apóia quem?, insistimos. "Eu apoio a justiça", desconversou.

Logo que Wagner chegou à cidade, no entanto, foi comunicado, em pé de ouvido, de que Duda estava disposto a trabalhar para ele durante a campanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao sei quem anda enganando esse tal de duda leite pois ele mesmo forjou a cartela que afastou o ate etao prefeito escolhido pelo povo pojucano tivemos nossa vontade jogada no chao que nem um cachorro o povo de pojuca viu seu prefeito ser destituido da prefeitura e do governo de uma adm de 19 meses poutada no progresso e respeito ao seu povo . porem se voces voltarem em pojuca hj verao como anda a cidade abandonada e suja pois ate entao o prefeito que conseguio comprar ate o juiz vem falar de justica ele nunca soube o que justica e nunca ira respeitar o povo pojucano pois ate mora em pojuca ele nao mora .


fora bandido..